30/04/2014

Como fazer bolo de caneca

Oi gente, tudo bom com vocês? Bom minha amiga estava aqui em casa, e então nós decidimos fazer algum vídeo, e então foi "Como fazer um bolo de caneca" e então os ingredientes são esses:

1 ovo
3 colheres (sopa) de óleo
3 colheres (sopa) de açúcar 
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
4 colheres (sopa) de farinha de trigo
1/2 colher (sopa) de fermento em pó. 

O modo de preparo é apenas assistir o vídeo aqui em baixo. 

Bom gente espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =)

6 comentários:

  1. Amei a receita! Já conhecia, e amo fazer! Beijos,
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Instagram: @Bellaquebela | Twitter: @Bellaquebela

    ResponderExcluir
  2. Eu amo bolo de caneca, além de ser fácil e rápido de fazer é muuuito bom!
    Dê uma passadinha lá no meu blog também: http://hillofdreams.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou viciada em bolo de caneca, porém como sou preguiçosa eu compro aqueles que vem pronto :B Mas ótima receita! Meu blog é novo e eu gostaria muito da sua presença lá!
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo bolo de caneca, é tão bom <3
    A tua voz é tão fofa, haha *-* Vocês são fofas AUEIHEAAUIEHA' Adorei o vídeo.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  5. Adoreei a receita, bateu até aquela fome. haha Seguindo aqui, Bjss. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  6. ótimo post e delicioso <3
    To seguindo d volta, haha
    chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir