Sobre

Eai, quer saber mais sobre mim, sobre o blog e o canal? muito fácil é só continuar a ler.

Sobre mim: 
Me chamo Nicoli Staak tenho 13 anos, faço aniversário em 07/03/13 sou do signo de peixes, moro em penha (sc).
 Amo: música, livros, comida, fazer videos, rir até doer a barriga, estar com quem eu amo, comprar uma coisa que eu queria, escrever, minha família, amigos, bater fotos, meu celular, computador, Deus, animais (girafas, leão, pinguim cachorros e gatos), praia, piscina, doces, meu professor de História, moda, moletom, cobertor, dormir, Demi Lovato.
Odeio: gente falsa, ópera, figado (de comer), ignorancia, pessoas que falam mal ao meu respeito sem me conhecer, inveja, acordar cedo (dependendo do caso), violência com os animais, falta de humildade, coca-cola com muito gás, e coca-cola sem gás. 

Sobre o blog: 
O blog foi criado dia 17/04/14 com a intenção de fazer todos se expressar, e não tendo um assunto especifico: moda, maquiagem, dicas, tag tudo isso vai ter. Desde pequena eu sempre gostei de ter um blog, mesmo sem saber como arrumar o blog, e mesmo sabendo que não tinha ninguém lendo eu continuava a escrever todos os dias, e não me importava com nada disso, comentários, seguidores, alias eu não tinha nenhum dos dois, mas mesmo assim eu estava ali atualizando o meu mundinho. E é por isso que eu estou aqui hoje, não vou me importar com nada disso, e sim vou seguir meu caminho sem se importar com pessoas que não querem o bem, e sim com as que desejam coisas boas, pois essas sim merecem o nosso respeito.  

Sobre o canal:
O canal foi criado em 11/02/14 com a intenção de postar videos como: diy, moda, dicas, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário